Azuriz garante vitória sobre Marcílio Dias

Usando a mesma tática de outras partidas, de atrair o adversário para cavar gols de falta e escanteio, o Azuriz Pato Branco conquistou mais 3 pontos na tabela, chegando a zona de classificado para a próxima fase do Campeonato Brasileiro Série D. Dessa vez a estratégia, que é sofrida, mas eficiente, deu o tom da partida da terceira rodada da primeira fase do campeonato contra o Marcílio Dias, time de Santa Catarina, disputada na tarde deste domingo (1º), no Estádio Os Pioneiros.

Durante quase toda a partida, quem propôs o jogo foi o time adversário, mas o Azuriz esperou com paciência a falha do adversário para buscar o contra-ataque e chegar até o gol.

Dessa vez a bola na rede veio de uma falta marcada em Wellisson. Aos 36 minutos do segundo tempo, a cobrança perfeita deixou o goleiro Victor Hugo sem chance e fez a festa da torcida.

Fim de placar  foi Azuriz Pato Branco 1 x 0 Marcílio Dias. O próximo jogo, pela quarta rodada da primeira fase, será no sábado (7), às 16h, contra o Juventus – SC. 

Fotos: Maurício Moreira/Azuriz F.C.

você pode gostar também
Deixe uma resposta