Azuriz participará de competição de categorias de base

As categorias de base do Azuriz Futebol Clube participarão no mês de julho do campeonato Sul Brasileiro da BG Prime, competição que reunirá equipes do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Da competição vão participar as equipes das categorias sub-14 e sub-15, e os jogos devem acontecer entre 24 de julho e 22 de agosto. A estreia do Azuriz é contra o Londrina.

Também estão na competição as equipes de base do Internacional, Chapecoense, Coritiba, Avaí, No Hamburgo, Operário, Brusque, entre outras.

Em Pato Branco, os jogos devem acontecer no estádio Os Pioneiros. Porém, caso haja a troca prevista doo gramado, as partidas serão mandadas no Centro de Treinamento do clube, em Marmeleiro.

De acordo com Robson Ramos, coordenador geral de futebol do clube, o objetivo de participar da competição é analisar o desempenho das equipes de base. “A ideia é entender o nível em que a gente está, principalmente nas categorias 14 e 15”, completa o coordenador.

Os trabalhos com as categorias de base já iniciaram há cerca de 90 dias. O Azuriz possui equipes nas categorias sub-11, 12, 13, 14, 15 e 17. De acordo com o presidente, o time sub-17 deve participar do Campeonato Paranaense. Porém, o Azuriz aguarda a confirmação do calendário por parte da Federação Paranaense de Futebol.

você pode gostar também
3 Comentários
  1. Marcos zimmer Diz

    Gostaria de saber como fazer, tenho meu filho q gostaria de fazer um teste ou algo parecido somos de região, ele tem 13 anos faz 14 este ano.

  2. André Almeida Diz

    Vamos encaminhar seu email para o Azuriz.

  3. André Almeida Diz

    Marcos, Bom dia
    Recebemos o retorno do Azuriz. Entre em contato pelo seguinte numero. +55 49 99112-0086

Deixe uma resposta