Esportes

Azuriz vence e encaminha classificação na 2ª Divisão

Eydison fez um dos gols do Azuriz - Foto: Divulgação

A equipe do Azuriz venceu o Nacional, de Rolândia, na tarde desta terça-feira, no Estádio Os Pioneiros, por 2 a 1. Com a vitória, o representante de Pato Branco subiu para 12 pontos no Campeonato Paranaense da 2ª Divisão, mesma pontuação de Prudentópolis e Andraus Brasil, mas o Azuriz fica em segundo lugar nos critérios de desempate. O líder é o Maringá, com 17 pontos. 

O Azuriz começou o jogo buscando a terceira vitória em casa. Em cobrança de falta, Patrick tocou para Giba, que bateu para fora. O Nacional chegou em cruzamento de Saulo, mas a zaga rebateu. O Azuriz passou a pressionar e Neuton cruzou para Eydison fazer 1 a 0. Em seguida, Patrick cobrou uma falta e a bola foi para fora. O Nacional roubou a bola com JP, mas a zaga do Azuriz se recuperou na jogada. Gustavo cobrou escanteio e Saulo cabeceou para fora. Em seguida, Gustavo cobrou falta da direita e JP cabeceou para empatar o jogo.

No segundo tempo, o Azuriz foi em busca do gol da vitória e o Nacional passou a explorar os contra-ataques. O time da casa teve uma chance com Neuton, que chutou da entrada da área e a bola bateu no travessão. O técnico Reginaldo Vital colocou Luan e Marcelo nos lugares de Josiel e Neuton. Após troca de passes, Giba bateu para fora. Saulo, do Nacional, fez falta e foi expulso. O goleiro Léo Lopes bateu, a bola desviou na zaga e foi para fora. Em contra-ataque do Nacional, JP chutou cruzado e a bola passou rente à trave. O Azuriz partiu para cima e Giba finalizou sobre o gol. Em seguida, Patrick chutou da entrada da área e fez o segundo gol do Azuriz, aos 32 minutos. O Nacional foi em busca do prejuízo e Luiz chutou para fora. O representante de Pato Branco teve uma chance pela esquerda e Bruno, livre, chutou para fora, mas o Azuriz garantiu os três pontos.

O próximo jogo do Azuriz será somente no dia 16 de novembro, fora de casa, contra o líder Maringá.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima