Esportes

Azuriz vence o Cascavel CR e sobe na tabela do Estadual

O Azuriz venceu e subiu para o terceiro lugar no Campeonato Paranaense - Foto: Mauricio Moreira

A equipe do Azuriz conseguiu nesta quarta-feira (7), no Estádio Os Pioneiros, a segunda vitória consecutiva no Campeonato Paranaense da 1ª Divisão, por 1 a 0, sobre o Cascavel CR.Com isso, o representante de Pato Branco subiu para o terceiro lugar na tabela de classificação do Estadual, com oito pontos.

O Azuriz abriu o placar no seu primeiro ataque. Mateus cruzou, Vieira desviou de cabeça e Resende meteu a bola para a rede, 1 a 0. A equipe do Cascavel CR foi para o ataque e Lapa cabeceou, mas a bola foi para fora. O Azuriz teve uma boa oportunidade para ampliar a vantagem, mas Tom defendeu a finalização de Hélio. O Cascavel cresceu no jogo. Após cobrança de falta, a bola sobrou para Vinicius, que bateu para fora. O time do Oeste seguiu no ataque, Adriano finalizou e a bola tocou na trave. O Azuriz chegou em jogada individual de Edson, que finalizou, mas a bola foi para fora. O Cascavel CR seguiu em busca do empate e Ewerton obrigou Dida a praticar uma excelente defesa.

No segundo tempo, o Cascavel CR passou a parar os jogadores do Azuriz com faltas, sendo que Gomes derrubou Resende e recebeu cartão amarelo. O Azuriz armou um contra-ataque, mas Juan parou na zaga do adversário. O time do Oeste tentou pressionar e a bola foi lançada para Lucas Coelho, que chegou atrasado. Em seguida, Ramon bateu cruzado e Dida defendeu. No Azuriz, Hayner fez boa jogada e lançou Juan, que estava impedido. Ítalo finalizou e a bola foi para fora. O Cascavel partiu em busca do empate e Kennedy bateu, mas a bola foi para fora. O representante de Pato Branco deu o troco com Mateus, que finalizou e Tom praticou uma excelente defesa. Bosel derrubou Ramon e recebeu cartão amarelo. O Cascavel partiu para cima e Kennedy bateu para a defesa de Dida e o Azuriz conseguia mais uma vitória.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima