Esportes

Campo Mourão se classifica ao vencer o Pato

Foto: Mauricio Moreira

Resultado tirou o Marreco da LNF2020

A última partida da primeira fase da Liga Nacional de Futsal (LNF), do Pato Futsal foi diante do Campo Mourão, neste domingo (1º), no Dolivar Lavarda.

O Pato entrou em quadra como líder, com saldo de gol melhor que o Tubarão, já o Campo Mourão precisava vencer para seguir na competição.

E em meio a este cenário, o Campo Mourão foi o primeiro a abrir o placar com menos de um minuto de partida. Com uma resposta rápida, o Pato com Mazetto marcou o gol de empate antes mesmo do segundo minuto de partida.

Mazetto voltou a marcar, fazendo assim o placar do primeiro tempo, que foi bastante equilibrado.

O retorno do intervalo o Campo Mourão voltou para o segundo tempo tendo que reverter o placar para seguir na LNF, assim a marcação passou a ser mais forte.

Da mesma forma as ações ofensivas também foram em sua maioria dos visitantes, exigindo uma boa atuação defensiva do Pato, principalmente do goleiro Ramon.

O Pato que virou no primeiro tempo, viu o Campo Mourão empatar com gol de pênalti de Luiz Fernando e depois faltando um minuto para o fim da partida, utilizando goleiro linha, fez o terceiro gol, no bate rebate na área.

Com o placar de 2 a 3, o Campo Mourão se classifica para a próxima fase como o melhor sexto lugar entre os três grupos e o Pato ficou em segundo no grupo C.

Assim, o Pato vai enfrentar na segunda fase o Atlântico de Erechim (RS), e o Campo Mourão, o Magnus Sorocaba.

Confrontos próxima fase

Magnus x Campo Mourão
Cascavel x Minas
Tubarão x São José
Praia Clube x Umuarama
Joinville x Assoeva
Pato Futsal x Atlântico
Corinthians x Foz Cataratas
ACBF x Joaçaba

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima