Ceará enfrenta Arsenal no Castelão para encaminhar vaga na Sul-Americana

Defendendo a liderança do Grupo C, o Ceará buscará dar mais um passo rumo à classificação nesta quarta-feira, às 19h15, no duelo contra o Arsenal de Sarandí, na Arena Castelão, pela quarta rodada da Copa Sul-Americana. O confronto é direto, já que a diferença entre os clubes é de apenas um ponto.

-- 2 Notícia --

Ainda invicto, o Ceará é o primeiro colocado, com cinco pontos, mesma pontuação do Bolívar. O Arsenal de Sarandí tem quatro, contra apenas um do Jorge Wilstermann. O time brasileiro e a equipe argentina se enfrentaram pela segunda rodada, no Julio Grondona. Na ocasião, ficaram em um empate sem gols.

-- 3 Notícia --

O jogo será importante para o Ceará, pois o time acabara de ser vice-campeão da Copa do Nordeste frente ao Bahia. O clube alvinegro quer colocar um ponto final na perda do título para buscar sua classificação na sul-americana.

-- 4 Notícia --

O Ceará terá o retorno do volante Charles, que cumpriu suspensão na decisão da Copa do Nordeste, para o duelo contra o Arsenal. De resto, o clube irá com o que tem de melhor. A principal dúvida é no setor ofensivo. Jael deverá ganhar uma chance entre os titulares, na vaga de Felipe Vizeu.

“Vai ser um jogo difícil, contra uma grande equipe, da escola argentina. Tivemos uma partida lá que foi uma verdadeira guerra. É uma equipe que joga muito bem defensivamente, que busca o contato o jogo todo, então temos que ter muito cuidado. A gente quase venceu o Arsenal lá e nesta quarta tem que ser daquilo para melhor”, disse Charles.

O Arsenal enfrentará o Ceará sem o lateral-esquerdo Lucas Suárez e o volante Emiliano Méndez, ambos lesionados. A tendência é que Emiliano Papa e Juan Andrada sejam escalados entre os titulares do técnico Sergio Rondina. “Conhecemos o time do Ceará. Sabemos como jogam. Para nós uma vitória é fundamental para nossas pretensões dentro da competição. Estaremos longe do nosso domínio, mas precisamos vencer para melhorar nossa classificação na tabela”, disse o treinador.

-- 5 Notícia --
você pode gostar também

Comentários estão fechados.