Consulado Pato Colorado promove evento com Bolívar

O ex-jogador Fabian Guedes, mais conhecido como Bolívar, ídolo do Internacional, estará em Pato Branco. O evento frente a frente com Bolívar, que é promovido pelo   Consulado Pato Colorado, com apoio da KTO, será realizado no dia 20 deste mês, com início às 19h, na AABB.

O presidente do Consulado Pato Colorado, Cleberson Tatin, lembrou que Bolívar, atualmente treinador, também era chamado de “General”, pelos torcedores do Internacional. Ele irá dialogar com o público sobre os bastidores do futebol e suas principais conquistas com o Internacional, como os títulos da Copa Libertadores e do Campeonato Gaúcho. Bolívar concederá autógrafos aos participantes, que também poderão fazer perguntas sobre a sua carreira.

Cleberson informou que o evento com Bolívar é limitado a 200 participantes. O valor do ingresso é R$ 50,00 e um quilo de alimento não-perecível. Os produtos arrecadados serão doados para entidades assistenciais de Pato Branco. Para mais informações e reservas, entre em contato pelos telefones: (46) 9-9105-4173 e (46) 9-8826-7185 (Cléber); ou (46) 9-9103-9000 (Joel).

você pode gostar também

Comentários estão fechados.