Crespo elogia desempenho do São Paulo em 2ª vitória seguida no Brasileirão

O técnico do São Paulo, Hernán Crespo, disse em entrevista coletiva após a segunda vitória seguida da equipe no Brasileirão, neste sábado, contra o Bahia, que o clima é de alívio após um início conturbado na competição.

-- 2 Notícia --

Foram sete jogos sem vencer e, agora, o São Paulo desfruta, finalmente, de uma vitória fora de casa e uma no Morumbi. Para o treinador argentino, é difícil a adaptação à rotina e para formar o elenco definitivo porque o calendário é muito cheio.

-- 3 Notícia --

“O processo é difícil. Não há tempo para treinar, mas o elenco me passa confiança para tentar e acreditar neles. Temos jogadores que podem se tornar grandes”, disse Crespo.

-- 4 Notícia --

As alternativas e testes são feitos dentro dos próprios jogos, segundo o próprio treinador, e isso demora para se acertar. Mas, durante esse rodízio de jogadores, o atacante Marquinhos, que veio da base, estreou neste sábado contra o Bahia e Crespo reconheceu que houve bom desempenho.

“Estou muito contente com a estreia do Marquinhos. Talles também jogou um grande jogo. O time teve realmente uma grande identidade, talvez tenha faltado finalização, mas acreditamos sempre em nosso trabalho”, disse o treinador após a vitória.

O São Paulo enfrenta na próxima partida o Racing, pelas oitavas de final da Copa Libertadores, na quarta-feira, fora de casa. Pelo Brasileirão, o Flamengo será o próximo adversário.

-- 5 Notícia --
você pode gostar também

Comentários estão fechados.