Esportes

De virada, o Pato vence em Campo Mourão

Após passar por dois marcadores, Rabisco marcou para o Pato - Foto: Mauricio Moreira/Pato Futsal

A Liga Nacional de Futsal (LNF), teve início na noite deste sábado (22), em Campo Mourão, com vitória do time do Pato Futsal que fez o placar de 5 a 3.

Jogando pelo grupo C, o Pato foi a primeira equipe a marca, com o fixo Lucas Selbach, após uma sequência na troca de passes. No entanto, pouco tempo depois, Caio encontrou Batata livre de marcação para empatar a partida.

Com as duas equipes procurando o gol, a maior efetividade no primeiro tempo ficou com os donos da casa. O segundo gol do Campo Mourão foi de Sinoê que tirou o goleiro Djony da linha da bola.

Já faltando seis minutos para o fim do primeiro tempo, Joãozinho fez falta em Hernandes na esquerda do ataque dos mandantes. Na cobrança ensaiada, Batata encontrou Sinoê no segundo travessão. O camisa 10 do Campo Mourão, não desperdiçou e ampliou o placar.

Os visitantes ainda no primeiro tempo buscaram reduzir a diferença de gols. Assim Lacerda colocou em quadra um quarteto mais leve, nele estava Rabisco. O camisa 31, passou por dois marcadores e chutou de perna esquerda.

Com as novas regras do futsal devido a pandemia do novo coronavírus, as equipes não mudaram o lado de quadra, assim, minimizando a possibilidade de contaminação dos atletas de quadra e no banco de reservas.

Ainda com o resultado a fazer o Pato que voltou para o segundo tempo, atrás no placar, mostrou mais disposição que o Campo Mourão, contudo, a rede somente voltou a balançar falando quase 10 minutos para o fim da partida.

Uma saída de bola erra de Alemão, fez com que a bola tocasse no pé de Romarinho que estava na marcação, o que levou ao empate da partida.

A equipe do Campo Mourão ao reiniciar a partida voltou a falhar, e o Pato fez o quarto gol com Dener, depois de um passe de Joãozinho.

Quando o resultado da partida já parecia definido, e com os donos da casa, utilizando goleiro linha com Batata, o Pato marcou o quinto gol após passe preciso de Djony com as mãos na cabeça de Joãozinho.

Devido a pandemia, o próximo compromisso dos atuais bicampeões da LNF, pela competição ainda está em análise.

Já neste domingo (23), o Atlântico de Erechim (RS), recebe o Marreco de Francisco Beltrão.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima