Depois de duas temporadas em Pato Branco, Mazetto vai jogar em Erechim

Esta semana, o Atlântico Futsal, anunciou Mazetto para a temporada 2022. O ala direito, que nas duas últimas duas temporadas jogou no Pato Futsal, também tem passagem pelo Concórdia, de Santa Catarina, onde começou a carreira jogando pelo Sub-20.

Sobre atuar pela primeira vez em um clube gaúcho, Mazetto comenta, “Sinto-me privilegiado por estar em um time com grande estrutura e reconhecimento. Espero que meu trabalho possa ajudar essa equipe a ter sucesso e alcançar os objetivos da temporada. É uma honra vestir essa camisa”.

O ala comenta estar com grandes expectativas para a próxima temporada, “Estou muito feliz e motivado por essa oportunidade na minha vida. Tenho grandes expectativas para esse novo ciclo. Desempenharei meu trabalho com esforço e extrema dedicação, para que a equipe possa obter bons resultados”, finaliza.

Entre suas principais conquistas estão o campeonato Catarinense Sub-20, onde foi eleito artilheiro da competição, Campeão dos Joguinhos Abertos e dos Jogos Abertos de Santa Catarina.

Foto: Mauricio Moreira/Pato Futsal

você pode gostar também
Deixe uma resposta