Equipe de Saudade do Iguaçu vence competição de Handebol

A equipe de handebol de Saudade do Iguaçu venceu a segunda edição do Internacional Summer Cup Handebol 2021, competição realizada nos dias 24 e 25 de julho, em Itajaí, Santa Catarina.

-- 2 Notícia --

Para conquistar o título o time venceu o Handvale/Itajaí, pelo placar de 29 a 16; o Balneário Camboriú Handebol, por 31 a 15 e o Quedas do Iguaçu, por 24 a 21. Os jogos serviram ainda de preparação para as próximas competições que o time deve participar: os Jogos Abertos do Paraná e o Campeonato Paranaense -Chave Ouro, que deve começar em setembro.

O Summer Cup Handebol marcou o retorno da equipe as quadras após mais de um ano e meio longe dos torneios, por conta da pandemia de Covid-19. A competição foi realizada de acordo com os protocolos determinados pela OMS.

-- 3 Notícia --

“Parabenizamos a todos os nossos atletas e agradecemos o apoio da nossa Administração Municipal Darlei e Luiz, e ao Secretário de esporte Willian Cemin.” agradeceu o professor da equipe Doglas Bonfante.

“Conhecemos a dedicação de nossos atletas Saudadenses como um todo, em todas as modalidades, mas agora quero agradecer especialmente aos meninos que muito bem nos representam na categoria adulto do Handebol. Estes atletas treinam incansavelmente com a missão de levar o nome de nosso município a outras cidades e estados, sem esquecer o principal que é a união promovida pelo esporte. Agradeço também ao professor da equipe Doglas Bonfante pela dedicação de sempre com a modalidade”, destacou o secretário de esporte e cultura, Willian Cemin.

-- 4 Notícia --

“Ficamos muito felizes com o resultado da competição, sempre soubemos da capacidade do esporte Saudadense. Parabenizo nossos atletas pela conquista e reforço nosso apoio e compromisso com o esporte municipal.” finalizou o prefeito Darlei Trento.

-- 5 Notícia --
você pode gostar também
Deixe uma resposta