Equipe de Vitorino conquista o terceiro lugar em torneio de Taekwondo

A equipe Sales Taekwondo, de Vitorino conquistou o terceiro lugar geral por equipes na 39ª edição do Campeonato Paranaense de Taekwondo, cuja terceira etapa foi realizada entre os dias 17 e 19 de setembro, em Matinhos, litoral do Paraná. Promovido pela Federação Paranaense de Taekwondo (FPTKD), o campeonato reuniu mais de 600 atletas de 34 equipes, entre as disputas presenciais e online.

A equipe de Vitorino foi representada por 12 atletas que conquistaram 11 medalhas, sendo seis de ouro, três de prata e duas de bronze. Nos dias 11 e 12 de setembro, a equipe participou da categoria Poomsae, realizada de forma online, com 33 atletas nas categorias individual, par e trio.

O desempenho do time em todas as etapas garantiu a soma de 234 pontos, que garantiram o terceiro lugar geral na competição. Outras duas equipes da região ficaram entre as cinco mais bem colocadas: a Associação Taeguk, de Francisco Beltrão, ficou com o quarto lugar, com 160 pontos, e o CT Silva, de Pato Branco, conquistou a quinta posição, com 140 pontos.

A academia Madureira, de Londrina, foi a primeira colocada, com 358 pontos, e a academia Rodrigo Faria, de Curitiba, ficou em segundo lugar, com 250 pontos.

A equipe é comandada pelo professor Rafael Sales, e conta com o apoio do Município de Vitorino e das empresas Cantu, Nosso Chão Insumos Agrícolas, Nativa produtos agrícolas, SEIP Brasil, Bella Enxovais, Do Rei Bistrô, Portela Comunicação Visual, Supermercado Zilio, Euro Investimentos, Psicóloga Jacira Mussatto, Posto Hpr, Funerária Saudades, Agro Texas Máquinas Agrícolas, Rodma implementos, Mafer Auto Posto e Farmácia e Laboratório Cruz Azul.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.