Equipe Frajola é campeã geral do Paranaense de Kickboxing

Os atletas que conquistaram 14 medalhas no Estadual – Foto: Divulgação

O Campeonato Paranaense de Kickboxing foi disputado neste mês, em Corbélia. A competição reuniu mais de 350 atletas de 50 cidades e a equipe Frajola Kickboxing Associação de Artes Marciais/Ponto 1 Ficht, de Pato Branco, sagrou-se campeã geral

-- 2 Notícia --

Alessandro Furtoso (Frajola) levou dez atletas para o Estadual, que conquistaram sete medalhas de ouro, três de prata e quatro de bronze. Além do título geral, sete alunos conquistaram vaga para o Campeonato Brasileiro, que será disputado de 16 a 19 de junho, em Vitória (ES).

Frajola conquistou uma das medalhas de ouro, sagrando-se hexacampeão paranaense.“Estamos em ritmo forte de treinos com o objetivo de conquistar o tetracampeonato brasileiro e vaga para o Pan-Americano. Estou com um trabalho junto a Associação de Artes Marciais Frajola, que conta com as modalidades do kickboxing, boxe, jiu-jitsu e capoeira, desenvolvendo aulas gratuitas e fomentando o esporte”, afirmou. Frajola acrescentou que busca patrocinadores para a equipe representar Pato Branco no Campeonato Brasileiro. Os interessados em patrocinar devem entrar em contato pelo telefone (46) 99917 1622.

-- 3 Notícia --
-- 5 Notícia --
você pode gostar também
Deixe uma resposta