Fora de casa, Mirassol empata com Figueirense e Botafogo perde pela Série C

Dois clubes paulistas estiveram em campo, neste domingo, pela quarta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O Mirassol empatou com o Figueirense, por 1 a 1, enquanto o Botafogo perdeu por 3 a 0 para o Ypiranga.

No estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, o Mirassol abriu o placar logo no segundo minuto com Giovani. E segurou a vantagem até os 24 minutos do segundo tempo, quando Andrew empatou. O resultado deixou o Mirassol dentro do G-4 – zona de classificação – com sete pontos, em quarto lugar do Grupo B.

Pela manhã, em Erechim (RS), o Ypiranga venceu o Botafogo por 3 a 0, com gols de Reinaldo, Quirino e Sodré, todos no primeiro tempo. O time gaúcho subiu para a vice-liderança do Grupo B com nove pontos, um a menos do que o líder Novorizontino, com 10, e um na frente do Criciúma, terceiro com oito. O Botafogo tem seis e o Figueirense cinco pontos.

No Grupo A, só houve um jogo. No Piauí, o Altos venceu o Manaus por 3 a 2 e agora tem os mesmos sete pontos de Volta Redonda e Ferroviário-CE. Apesar da derrota, o Manaus tem seis pontos em quarto lugar.

Na segunda-feira à noite, a rodada será fechada em Recife com o duelo entre Santa Cruz e Jacuipense, a partir das 20 horas, pelo Grupo A.

Nesta primeira fase, os 20 times estão divididos em dois grupos regionalizados, onde ao fim de nove rodadas, os quatro melhores de cada chave avançam para a segunda fase e os dois últimos serão rebaixados à Série D.

Confira os jogos da 4.ª rodada da Série C:

SEXTA-FEIRA

Tombense-MG 3 x 0 Ferroviário-CE

SÁBADO

Novorizontino 1 x 0 São José-RS

Floresta-CE 0 x 0 Botafogo-PB

Paysandu-PA 0 x 0 Volta Redonda-RJ

Ituano 2 x 1 Paraná

Oeste 0 x 0 Criciúma

DOMINGO

Ypiranga-RS 3 x 0 Botafogo-SP

Altos-PI 3 x 2 Manaus-AM

Figueirense 1 x 1 Mirassol

SEGUNDA-FEIRA

20h

Santa Cruz x Jacuipense-BA

você pode gostar também

Comentários estão fechados.