Goiás quer voltar ao G4 da Série B, e Remo tenta deixar a lanterna

Dois jogos encerrarão a 11.ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira. Se o Goiás tentará voltar ao G4 – zona de acesso – em duelo contra o CSA, o Remo receberá o Brusque para deixar a lanterna.

Em Maceió (AL), às 19 horas, o Goiás tentará acabar com jejum de dois jogos sem vitória. Após perder do Náutico, por 1 a 0, o time goiano estacionou nos 16 pontos. O CSA, por sua vez, se recuperou ao vencer o Brusque por 3 a 2, mas ainda tem pontuação modesta (11). O clube alagoano terá a estreia do técnico Ney Franco.

Em Belém (PA), às 21h30, Remo e Brusque buscarão a reabilitação. O clube paraense acumula três derrotas seguidas e sete jogos sem vitória. Após perder do Vila Nova, por 1 a 0, o Remo se manteve na última colocação com sete pontos. O Brusque, por sua vez, perdeu nas últimas duas rodadas e se afastou do G4, parando nos 13 pontos.

A rodada começou no emocionante empate entre Botafogo e Cruzeiro no sábado. O 3 a 3 no Rio de Janeiro, porém, manteve os rivais na parte inferior da classificação. O resultado derrubou o técnico Marcelo Chamusca do Botafogo.

Na segunda-feira, o Náutico manteve a liderança e a invencibilidade ao empatar, por 1 a 1, com a Ponte Preta, em Recife (PE). Na tarde desta terça-feira, Vila Nova e Brasil-RS não saíram do zero em Goiânia.

CONFIRA OS JOGOS DA 11ª RODADA DA SÉRIE B:

SÁBADO

Botafogo 3 x 3 Cruzeiro

SEGUNDA-FEIRA

Náutico 1 x 1 Ponte Preta

TERÇA-FEIRA

Vila Nova 0 x 0 Brasil-RS

QUARTA-FEIRA

19 horas

CSA x Goiás

21h30

Remo x Brusque

você pode gostar também

Comentários estão fechados.