Ituano e Santo André reeditam final de 2017 e buscam semi do Troféu do Interior

Três dias após se enfrentarem pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista – com vitória do clube do ABC por 1 a 0 -, Ituano e Santo André voltarão a medir forças nesta quarta-feira, às 18h45, no estádio Novelli Júnior, em Itu, agora, pelo Troféu do Interior. Será jogo único, com mando de campo para quem teve a melhor campanha na fase de grupos. Em caso de empate, pênaltis.

-- 2 Notícia --

Os rivais das cidades de Itu e Santo André reeditarão a final do Troféu do Interior de 2017. Naquela oportunidade, o Ituano se sagrou campeão. Agora, a situação é diferente. O Ituano, por exemplo, terminou a primeira fase na lanterna do Grupo C com 13 pontos, a quatro da zona de rebaixamento. O Santo André teve a mesma pontuação, apesar de ter ficado em terceiro lugar no Grupo A. A diferença dos rivais está no número de vitórias (4 a 3).

-- 3 Notícia --

No Ituano, o técnico Vinícius Bergantin terá o reforço do lateral-direito Jeferson. O jogador foi expulso contra o São Paulo e pegou quatro jogos de suspensão, tendo cumprido três. O Ituano, no entanto, conseguiu efeito suspensivo para Jeferson no TJD-SP. O mesmo Tribunal absolveu Bergantin, expulso contra o São Caetano. Ele corria o risco de pegar mais jogos de suspensão.

-- 4 Notícia --

“Agora, no Troféu do Interior, que é mata-mata, tem que ter bastante inteligência para a oportunidade do clube buscar a vaga para a Copa do Brasil. Temos que continuar com esta agressividade, mas jogar com sabedoria para não sofrer gol nos momentos ruins”, explicou o treinador.

Sem problemas, o Ituano não deve ter alterações. Apenas Jeferson deve assumir seu posto na vaga de Bruno Lima. Sueliton e Leo Santos seguem lesionados. O Santo André não terá suspensos. Giovanni Palmieri, Ivan e Léo Costa seguem lesionados, enquanto o volante Léo se desligou do clube. O clube não divulga informações sobre jogadores com covid-19.

“Fui contratado para que a gente fizesse que o Santo André permanecesse na divisão. Agora, temos outro objetivo. A disputa do Interior. Vamos pensar nesse objetivo para ser feliz de novo”, disse o técnico Márcio Fernandes.

-- 5 Notícia --
você pode gostar também

Comentários estão fechados.