Jarico é o novo técnico do Pato Futsal

Um dos treinadores mais vitoriosos da história do futsal, Jari da Rocha, o Jarico, é o novo técnico do Pato Futsal. O profissional irá comandar o time pato-branquense na sequência da Liga Nacional de Futsal, da Série Ouro do Campeonato Paranaense e na disputa da Liga Paraná de Futsal 2021. A apresentação oficial ocorre nesta sexta-feira (30), às 15h30min, no Largo da Liberdade, em Pato Branco (PR).

-- 2 Notícia --

Jarico fez história no comando da ACBF, de Carlos Barbosa, com a conquista de duas Ligas Nacionais (2001 e 2006), uma Taça Brasil (2001), uma Taça Intercontinental (2001), um Sul-Americano (2002), uma Copa América (2002) e dois Campeonatos Gaúchos (1996 e 2002).

No Brasil, além do time de Carlos Barbosa, ele também comandou equipes como Internacional (RS), Enxuta (RS), UCS (RS), Ulbra (RS), Vasco de Caxias do Sul (RS), Unisul (SC), Umuarama (PR), Cortiana (RS), Veranópolis (RS) e Sercesa de Carazinho (RS).

-- 3 Notícia --

No exterior, Jarico comandou o Marfil Santa Coloma (ESP) e o Napoli (ITA). O treinador também dirigiu o Zhuhai Ming Shi e o Qingdao, ambos da China.

Nas primeiras palavras como treinador do Pato Futsal, Jarico falou sobre a grandeza do clube e da oportunidade em comandar uma das sensações do futsal brasileiro. “Fiquei lisonjeado quando recebi o convite e não tive como negar, tamanha a história, a representatividade do clube e de toda torcida do Pato Futsal no cenário da modalidade. É um desafio enorme e ao mesmo tempo motivo de muito orgulho assinar com o bicampeão nacional”, afirmou.  

-- 4 Notícia --

O Diretor Executivo do Pato Futsal, Eliseu Bertelli, deu as boas-vindas ao treinador e desejou muito sucesso. “Trata-se de um profissional experiente, vitorioso e que tem o perfil do projeto Pato Futsal. Que ele seja muito bem-vindo e que tenha sucesso no comando da equipe”, comentou.

O Pato Futsal é bicampeão da Liga Nacional de Futsal (2018 e 2019), campeão da Taça Brasil de Clubes (2018), da Liga Sul de Futsal (2018) e da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal (2017).

-- 5 Notícia --
você pode gostar também
Deixe uma resposta