Esportes

João Pedro Vieira assina com o Juventude

João Pedro assinou contrato até dezembro de 2021 - Foto: Assessoria

O meia atacante pato-branquense, João Pedro Vieira volta ao Rio Grande do Sul. Revelado pela escolinha do Grêmio Industrial Patobranquense, o jogador tem passagem pelo Internacional de Porto Alegre, e este ano vestiu a camisa do Esportivo de Bento Gonçalves.

Agora a nova casa do jogador é o Juventude, em Caxias do Sul, time que o atleta conhece muito bem, já que no Gauchão deste ano, vestindo a camisa no alviazul da terra do vinho, venceu o confronto serrano por 3 a 2.

O contrato assinado por João Pedro vai até dezembro de 2021. Mas os desafios serão grandes, o meia atacante passa a integrar o elenco que busca a recolocação o “maior do interior” como é chamado o Juventude em Caxias do Sul, na série A do Brasileirão. Ele também vai defender o time na Copa do Brasil.

“A expectativa é a melhor possível, o desejo é grande de honrar essa camisa de peso. É um orgulho imenso fazer parte desse clube de tanta história. E claro, o maior objetivo é ajudar o Juventude a voltar a série A do campeonato Brasileiro”, afirma o jogador.

Trajetória

– 2016 e 2017, João Pedro vestiu a camisa do Internacional nas categorias de base;

– 2018, defendeu o São José (RS) e o Serra Macaense

– 2020, o Internacional de Madrid, na Espanha e o Esportivo de Bento Gonçalves (RS).

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima