Esportes

Jogos do Pato e do Atlântico são remarcados pela LNF

Foto: mauricio Moreira

Uma nota oficial da Liga Nacional de Futsal (LNF), de 4 de novembro, informa o cancelamento dos jogos entre Pato Futsal e Atlântico de Erechim, que estavam previstos para os dias 6 e 9, válidos pelas oitavas de final de competição.

De acordo com a LNF, o cancelamento das disputas nas datas previamente divulgadas é consequência do recebimento do resultado dos exames de covid-19, a que foram submetidos os atletas do Atlântico de Erechim, onde os quatro goleiros inscritos na competição testaram positivo.

A nota considera que “segundo o Regimento Interno Artigo 61 – Os casos omissos ou não previstos no presente Regimento serão resolvidos pela Comissão da Liga Nacional de Futsal, em especial os casos envolvendo as situações relacionadas à Pandemia COVID19 e as deliberações e interpretações referentes ao Protocolo de Jogo”.

Com isso a Liga remarcou os jogos entre as duas equipes para o dia10 em Erechim e dia16 em Pato Branco, assim definindo a equipe que passa para as quartas de final da competição.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima