Líder do grupo H, Azuriz enfrenta o Aimoré

No confronto com o FC Cascavel em casa na última rodada, o Azuriz garantiu a liderança do grupo H do Campeonato Brasileiro série D, ao atingir 17 pontos, em oito partidas disputadas.

-- 2 Notícia --

Para defender a liderança no grupo, o Azuriz, que viajou ainda na quinta-feira (9), joga na tarde do domingo (12), com o Aimoré, às 15h, no Estádio João Corrêa da Silveira, em São Leopoldo, na região metropolitana de Porto Alegre.

O técnico Fabiano Daitx define o confronto no Rio Grande do Sul, como uma partida difícil, por ter como reflexo a disputa pela vaga de classificação. “Embora tenhamos vencido o Aimoré (no primeiro turno), a equipe nos causou bastante dificuldades e agora no retorno, onde precisamos pontuar em cada rodada, para matematicamente conquistarmos a nossa classificação.”

-- 3 Notícia --

Igor Bosel afirma que a equipe sabe das dificuldades que serão enfrentadas na sequência de duas partidas fora de casa. “São adversários fortes dentro de casa, mas tivemos uma semana de trabalho para conquistarmos pontos, uma vez que é importante pontuar fora de casa.”

Depois do confronto com o Aimoré, o Azuriz enfrenta o Próspera de Criciúma (SC), na segunda-feira (20), às 15h, no Mário Balsini.

-- 4 Notícia --
-- 5 Notícia --
você pode gostar também
Deixe uma resposta