“É um sentimento de muita tristeza. Eu treinei bem, no outro jogo bati bem (no clássico com o Palmeiras) e hoje não tão bem e comprometeu o resultado. Acho que naquele momento eu não podia ter errado, porque a gente precisava muito do gol de empate”, declarou o jogador.
O lance, polêmico, poderia ter garantido o empate ao time paulista. A penalidade foi marcada aos 35 minutos do segundo tempo, em falta inexistente de David Sousa em Galeano. Após muita reclamação e confusão, a decisão foi mantida pelo árbitro Bráulio Machado, que não reviu as imagens no VAR.
Na cobrança, o goleiro Diego Loureiro voou no canto esquerdo e espalmou. “Tenho que pedir desculpas para os meus companheiros. Queria ganhar aqui hoje e como eu errei fico muito triste”, lamentou Luciano, um dos artilheiros do Brasileirão, com 17 gols.
Se tivesse marcado, o atacante do São Paulo assumiria a liderança da tabela dos goleadores do campeonato, faltando apenas uma rodada para o fim da competição, que será encerrada na quinta-feira.
