Marco Antônio espera repetir boa no Botafogo em reencontro com o Nova Iguaçu

Marco Antônio teve a estreia dos sonhos no Botafogo. Diante do Nova Iguaçu, o meia-atacante recém chegado do Bahia, fez um gol e deu passe para outra na vitória por 2 a 1 da fase de classificação. Neste domingo, às 18 horas, no Engenhão, o jogador se reencontra com a equipe da Baixada Fluminense esperando repetir a dose, agora nas semifinais da Taça Rio.

Após terminar apenas na sétima colocação do Carioca, após uma primeira fase muito aquém do esperado e com altos e baixos, o Botafogo chega à semifinal da Taça Rio necessitando reverter a vantagem do Nova Iguaçu. E espera fazê-la já neste domingo, no Engenhão.

E, se a meta é reverter resultado, nada melhor que se lembrar de Marco Antônio. O jogador deu passe para Ênio empatar na fase de classificação, já aos 46 do segundo. E ainda deixou sua marca, aos 51, garantindo a virada.

“Tenho uma ótima lembrança da estreia contra o Nova Iguaçu, que pude marcar um gol e dar passe para outro”, afirma Março Antônio. “Mas agora é outro o campeonato, mata-mata e o Nova Iguaçu vai vir mais preparado e sabemos da dificuldade que vai ser o jogo. Porém, espero realizar novamente um grande jogo e, quem sabe, fazer gol ou contribuir com passe para a equipe sair com uma vitória.”

O Botafogo definiu como obrigação ganhar a Taça Rio para apagar o péssimo desempenho da fase de classificação. Serviria para renovar o voto de confiança no técnico Marcelo Chamusca, bastante pressionado por não “ajustar” o time para a Série B ainda.

A favor do treinador, a semana livres de treinos. Será sua segunda desde a chegada no clube. Na primeira, conseguiu ajustar o time antes da goleada sobre o rebaixado Macaé. Tentará repetir o futebol consistente contra um rival um pouco mais forte.

“Muito bom termos um tempo para treinar. O professor Chamusca conseguiu trabalhar bem quando teve tempo e esperamos repetir o desempenho e a evolução agora”, prega Marco Antônio.

Jogando fora de casa, o Nova Iguaçu não esconde que o empate será um grande resultado no Engenhão. Mas o técnico Carlos Vítor não vai apenas postar o time na defesa. Ele quer explorar os contragolpes para surpreender.

No primeiro turno a tática deu certo com vantagem no placar até os 45 do segundo tempo. Vai tentar sair novamente na frente, desta vez, porém, com maior atenção na defesa.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.