Esportes

Matheusinho é destaque na vitória do Pato Basquete

Matheusinho vem se destacando pelo time-patobranquense no NBB - Foto: Divulgação

Após ganhar do Campo Mourão, o Pato Basquete conseguiu mais uma vitória quinta-feira (19) no Novo Basquete Brasil (NBB). O time pato-braquense chegou a estar perdendo o jogo por 12 pontos de diferença para a Unifacisa, mas acertou a pontaria no segundo tempo e venceu por 85 a 76. Um dos destaques do Pato Basquete foi armador Matheusinho, que veio do Flamengo, com 25 pontos na partida.

A equipe da Unifacisa começou melhor e no primeiro quarto de jogo abriu cinco pontos de vantagem (21 a 16). O Pato Basquete continuou tendo dificuldades no segundo quarto e o adversário voltou a ser melhor, abrindo no primeiro tempo uma vantagem de 12 pontos (30 a 42).

O técnico Dedé Barbosa acertou a equipe no intervalo e o Pato Basquete veio com outra postura para o segundo tempo. No terceiro quarto, com excelente atuação de Matheusinho, a equipe pato-branquense fez 31 pontos e virou o placar (61 a 59).

No último período do jogo, o Pato Basquete seguiu com forte marcação na defesa e acertando no ataque, inclusive vários arremessos de três, abrindo dez pontos de vantagem sobre a Unifacisa. Nos minutos finais, a equipe soube gastar o tempo e saiu de quadra com mais uma vitória na Liga Nacional de Basquete (85 a 76). Agora o Pato Basquete terá um compromisso difícil pelo NBB. Neste omingo, às 19h, a equipe comandada por Dedé Barbosa vai encarar o Flamengo.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima