Na segunda rodada pelo Campeonato Paranaense Azuriz perde para Paraná Clube 

No jogo pela segunda rodada do Campeonato Paranaense 2022, o Azuriz FC, de Pato Branco, perdeu para o Paraná Clube, por 2 a 1. O jogo ocorreu no Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba nesta noite (26). 

-- 2 Notícia --

No primeiro tempo, o time patobranquense apresentou dificuldade para conseguir o domínio da bola, enquanto que o Paraná Clube demonstrou um maior controle do jogo ao realizar mais finalizações na partida. 

Jogando em casa e mais ofensivo, o time do Paraná marcou o primeiro ponto da partida nos últimos minutos do primeiro tempo, com um gol de Wesley.No segundo tempo, logo nos primeiros quatro minutos, o lateral André do Paraná Clube  marcou o segundo gol para o time. 

-- 3 Notícia --

Depois, após uma penalidade em cima do camisa 6 do Azuriz, o árbitro apitou falta e sinalizou uma cobrança de pênalti. Cobrando a falta, Vieira diminuiu o placar e marcou o gol para o Pato. Apesar de perder o jogo, o Azuriz encerrou o segundo tempo da partida com melhor desempenho que o Paraná Clube. 

O próximo jogo do Pato acontece no próximo sábado (29). A partida marcada para às 20h é a estreia do time em casa no Estádio Os Pioneiros e será disputada contra o Londrina,.

-- 4 Notícia --

Competição estadual

O Azuriz disputa a primeira divisão estadual pelo segundo ano consecutivo, sendo que em 2021 o time de Pato Branco ficou na quinta posição, conquistando uma vaga no Brasileirão Serie D. Com título do Athlético na Sul Americana, também tem uma vaga na Copa do Brasil.

-- 5 Notícia --
você pode gostar também
Deixe uma resposta