Nadine Basttos troca Globo pelo SBT e ocupa vaga de comentarista de arbitragem

Os comentários de arbitragem nas transmissões do SBT agora tem nome e sobrenome. A emissora paulista, presidida pelo empresário e apresentador Silvio Santos, confirmou na segunda-feira que Nadine Basttos aceitou o convite e se desligou da Rede Globo.

-- 2 Notícia --

A última aparição da ex-árbitra no Grupo Globo aconteceu no domingo, quando ela para o Première fez os comentários dos lances polêmicos da partida entre Corinthians e Ituano, na Neo Química Arena, em São Paulo, pelo Campeonato Paulista.

-- 3 Notícia --

O SBT ainda não confirmou qual será o jogo de estreia de Nadine Basttos na nova casa. A emissora transmite os confrontos da Copa Libertadores e recentemente adquiriu os direitos da Liga dos Campeões da Europa a partir da temporada 2021/2022, além de negociar para exibir a Copa América ainda neste ano.

Nadine Basttos iniciou a sua carreira como comentarista de arbitragem em 2017, na FOX Sports. Ela participou dos comentários em diversas competições, incluindo os jogos da Copa do Mundo de 2018, que aconteceu na Rússia.

Em 15 de julho do ano passado, a ex-árbitra aceitou oferta do Grupo Globo, que estava reforçando a sua equipes de mulheres nas transmissões.

-- 5 Notícia --
você pode gostar também

Comentários estão fechados.