Esportes

Patinhas entram em quadra neste sábado

Elenco retomou as atividades coletivas após mais de 130 dias isoladas pela pandemia - Foto: Eduarda Fochzato

Já se passaram quase dois meses que a equipe do Unidep Futsal Pato Branco Feminino retomou os treinamentos voltados para a série Ouro do Campeonato Paranaense Feminino, que inicia neste sábado (20) para as patinhas.

O jogo com o Ponta Grossa, será às 20h, Ginásio Zukão, e marca a retomada do projeto, que por alguns anos ficou suspenso, mas que neste ano, conta com 24 atletas, comissão técnica completa e o apoio de patrocinadores que vem fomentando a modalidade.

Recentemente, o técnico Flávio Krassota pontuou que sua equipe vem trabalhando para ter um bom desempenho na competição. Ele revelou também, que os planos são para que a equipe fique entre as quatro melhores da competição.

Para a estreia o elenco tem o desfalque de duas atletas, mas nada que atrapalhe o treinador de avaliar que a equipe está bem, e ganhando consistência a cada semana. “Vivemos uma expectativa boa, que é a da estreia”, afirma Krassota lembrando que o time é composto por jogadoras com experiência. “Sempre o primeiro jogo é complicado, e por ser fora de casa, e em quadra menor, torna-se um pouco mais difícil, mas acredito que possamos começar bem.”

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima