Esportes

Patinhas perdem para Female na estreia da Liga Nacional de Futsal Feminino

Crédito: Eduarda Fochzato

Na noite desta sexta-feira (6), a equipe da Unidep Futsal Pato Branco (as Patinhas) estreou na Liga Nacional de Futsal Feminino (LNFF), competindo em casa, contra o time da Female de Chapecó (SC). As Patinhas perderam de 3 a 2 para o time catarinense. 

Durante o primeiro tempo, a equipe de Chapecó, que abriu o placar do jogo, dominou a partida. O primeiro gol, veio logo nos dois minutos iniciais, com um chute de Ana Luísa.

Mesmo diante da forte presença em quadra da equipe catarinense, o time pato-branquense marcou seu primeiro gol da partida, empatando o jogo, nos dois minutos finais do primeiro tempo, com um chute de bico da capitã, Gi Portes. Nos dez minutos do segundo tempo, Amandinha marcou o segundo gol da equipe, virando o placar do jogo.

Porém, pouco mais de cinco minutos, Female empatou novamente a partida com um gol de Jaque Nunes. Segundo depois, Rossato, jogadora do time chapecoense, virou o jogo, marcando o terceiro gol para a equipe, dando assim a vitória da partida para Female. 

Amanhã (7), As Patinhas jogam contra o Stein Cascavel às 16h45.

Outros jogos

Ainda nesta sexta, o time de Telêmaco Borba jogou contra o Stein de Cascavel. No primeiro jogo da primeira fase, o time do Cascavel venceu o Telêmaco Borba por 6 a 4. 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima