Patinhas vencem o Instituto Cascavel por 12 a 1

Na noite deste sábado (26) as Patinhas do Unidep Futsal Pato Branco receberam no Dolivar Lavarda, o Instituto Cascavel, pela Série Ouro do Paranaense de Futsal.

As Patinhas que na segunda partida da competição perderam de goleada, aplicaram o placar de 12 a 1, sobre a equipe do Oeste que tinha apenas três jogadoras no banco de reservas.

Mas o fato de não ter peças de reposição, não impediu o Instituto Cascavel de fazer um jogo limpo e em determinados momentos buscando o gol.

No caso da equipe de Pato Branco, a superioridade física e tática puderam ser observadas ainda nos primeiros momentos do jogo, com mais posse de bola, lances que levaram perigo a goleira Camila.

Mesmo com superioridade em quadra, as Patinhas somente conseguiram marcar pela primeira vez quando o relógio se aproximava da metade do primeiro tempo.

Foi de Popó o gol que deu início a goleada do Unidep Futsal Pato Branco. Ela ainda viu no primeiro tempo Lelinha fazer o segundo em uma jogada rápida, que envolveu a marcação das adversárias.

Na sequência as visitantes marcaram em um lance que teve o desvio de Diana, camisa 7 das Patinhas. Em um chute cruzado de Andressa, a o desvio no meio do caminho impediu a ação de Érica.

Antes do estouro do cronometro, o time de Pato Branco voltou a marcar com Lelinha, em um lance de rebote.

O placar já parecia estar confortável para as donas da casa, mas se tornou ainda mais elástico no segundo tempo. Com dois minutos de jogo, as Patinhas tiveram a oportunidade de um pênalti que foi convertido por Suzan Gomes.

Em seguida, Diana, em uma jogada coletiva marcou o quinto. Ela também chutou forte no lance do sexto gol, que foi desviado por Hiraly. Popó marcou o sétimo, e Suzan Gomes o oitavo.

Um chute forte de Amandinha resultou no nono gol.

Gi Portes que por diversas oportunidades participou dos lances de gol, e que ainda não tinha marcado, deixou o seu, depois que uma sequência de dribles de Popó, que rolou para a companheira que estava sem marcação no meio da área.

A mesma Popó marcou seu terceiro gol, e décimo primeiro do time, ao receber a bola sozinha.

O décimo segundo gol das Patinhas saiu de uma jogada de Lelinha que chute cruzado que Hiraly, novamente tentando interceptar a bola, a colocou para a rede.

As Patinhas voltam a competir em 24 de julho, em casa, com a equipe de Cianorte.

você pode gostar também
Deixe uma resposta