Esportes

Pato Basquete faz jogo decisivo contra o Campo Mourão

O Pato Basquete quer a vitória para ter a vantagem de jogar a semifinal e a final do Estadual em casa - Foto: Divulgação

Depois de vencer os dois jogos fora de casa, contra Londrina e Maringá, o Pato Basquete recebe o Campo Mourão nesta sexta-feira, às 17h30, no Ginásio do Sesi. Quem vencer se classifica em primeiro lugar às semifinais do Campeonato Paranaense da Série Ouro.

Atual campeão estadual, o Pato Basquete venceu o Londrina na estreia por 92 a 58 e depois passou pelo Maringá, 97 a 55. Agora, o time pato-branquense encara o Campo Mourão, que também tem duas vitórias. Quem vencer terá a vantagem de jogar a semifinal e a final da competição em casa.

O presidente do Pato Basquete, Marcelo Pastorello, informou que o técnico Dedé Barbosa está gostando da garotada e preparou a equipe para tentar mais uma vitória. No entanto, é esperado um jogo difícil, pois o Campo Mourão montou uma equipe competitiva e também disputa a Liga Nacional de Basquete.

Para o confronto desta sexta-feira, Dedé Barbosa não poderá contar com Chuck Funches III, que viajou para os Estados Unidos, onde morreu a sua irmã. Outro que não joga é Augusto, que segue se recuperando de uma lesão.

O jogo entre Pato Basquete e Campo Mourão também define os confrontos das semifinais. O time pato-branquense irá enfrentar Londrina ou Maringá, terça-feira (3), na busca pela vaga na grande final.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima