Esportes

Pato Basquete mira nos playoffs da NBB

Confronto de hoje, será com o Paulistano - Foto: Divulgação NBB

O Novo Basquete Brasil (NBB) entrou em sua reta decisiva para saber quais equipes estarão na fase de playoffs.

Nesta temporada, a competição que vem sendo disputada em núcleos, em cada rodada, e os confrontos no ginásio da Associação dos Empregados da Companhia Energética de Brasília (Asceb), que iniciaram na quinta-feira (1º) e seguem até o dia 13 de abril, vão concluir a primeira fase da temporada 2020/2021.

Hoje (2), o Pato Basquete enfrenta o Paulistano, às 16h, jogo será transmitido pelo DAZN. Neste momento o elenco de Pato Branco ocupa a 11ª colocação e o Paulistano a 4ª.

O regulamento da NBB aponta que as quatro primeiras equipes melhores colocadas, garantes classificação direta para as quartas de final. Já do quinto ao décimo segundo lugar, os elencos participam de disputas que levarão mais quatro equipes para os playoffs.

Pato Basquete

O coordenador geral do Pato Basquete, Carlos Magno Lettrali dos Santos destaca que o elenco está focado e concentrado para a maratona de jogos que pode levar o time aos playoffs.

A equipe chegou ao Distrito Federal ainda na quarta-feira (31), quando realizou um treino leve de arremessos e ajustes técnicos.

Mas antes da equipe aterrissar em Brasília, o elenco passou por momentos de apreensão.

Pela programação da comissão técnica, o time iniciou a viagem em Chapecó na tarde de quarta, contudo, na escala em Campinas, com todo o elenco na aeronave foi comunicado pela companhia aérea uma falha no sistema, o que levou ao desembarque completo e troca de avião.

Com o contratempo, o tempo de viagem se estendeu em pouco mais de uma hora.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima