Pato Basquete perde mais uma pelo NBB

A equipe do Pato Basquete sofreu mais uma derrota, na última quinta-feira à noite, pelo Novo Basquete Brasil (NBB). Em confronto direto na briga pela classificação, o time pato-branquense foi superado pelo Rio Claro, por 100 a 93.

O jogo começou equilibrado e o primeiro quarto terminou 23 a 22 para o Rio Claro. O time paulista teve um aproveitamento melhor no segundo quarto, quando fez 26 pontos, contra 21 do Pato Basquete, abrindo seis pontos de vantagem no primeiro tempo (49 a 43).

No segundo tempo, o Pato Basquete voltou a equilibrar o jogo, mas o Rio Claro fez dois pontos a mais no terceiro quarto e se manteve em vantagem. O time pato-branquense foi melhor no último período da partida, mas não conseguiu evitar a derrota por 100 a 93.

O Pato Basquete segue em 14º lugar no NBB, com cinco vitórias em 22 jogos. O Rio Claro é o 16º colocado, mas tem dois jogos a menos do que o time pato-branquense. Após duas derrotas seguidas fora de casa, o Pato Basquete vai reencontrar a sua torcida segunda-feira, quando recebe o Caxias, às 19h30, no Ginásio do Sesi. O time comandado por Jece Leite precisa vencer para seguir na briga pela classificação aos playoffs do NBB.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.