Esportes

Pato Basquete perde para a Unifacisa pelo NBB

O Pato Basquete ficou 20 pontos atrás no primeiro quarto e não conseguiu se recuperar na partida- Foto: Divulgação

A equipe do Pato Basquete perdeu neste sábado para a Unifacisa, por 99 a 80. No entanto, o time pato-branquense já estava classificado em 11º lugar para os playoffs do Novo Basquete Brasil (NBB), devendo enfrentar o Corinthians, na melhor de três partidas, valendo uma vaga para as quartas de final da competição.

A Unifacisa começou melhor o jogo e abriu dez pontos de vantagem (13 a 3). O Pato Basquete errava no ataque, perdia a posse de bola e cometia faltas. A Unifacisa se aproveitou dos erros do time pato-branquense para aumentar a vantagem (17 a 3). O Pato Basquete não se encontrava em quadra e o adversário terminou o primeiro quarto com 20 pontos de vantagem (39 a 19).

No segundo quarto, o Pato Basquete seguiu errando e a Unifacisa manteve bom ritmo de jogo, abrindo 25 pontos (50 a 25). O técnico Dedé Barbosa pediu tempo. No retorno, o time pato-branquense, com boa atuação de Matheusinho, diminuiu, mas o primeiro tempo terminou 52 a 33 para a Unifacisa.

O Pato Basquete voltou melhor para o segundo tempo e com um arremesso de três de Augusto diminuiu a vantagem do adversário (40 a 54). O time pato-branquense seguiu bem no ataque com Servelin acertando um arremesso de três reduzindo para dez pontos a vantagem (61 a 51). No entanto, a Unifacisa terminou o terceiro quarto com vantagem de 15 pontos (78 a 63).

No último quarto, a Unifacisa voltou a abrir 20 pontos (87 a 67). O técnico Dedé Barbosa pediu tempo para orientar os jogadores e o Pato Basquete esboçou uma reação, voltando a diminuir (88 a 77), mas a Unifacisa voltou a acertar no ataque e venceu o jogo por 99 a 80.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima