Pato Basquete perde para o Franca em casa

Depois de duas partidas fora de casa (Flamengo e Minas Tênis), o Pato Basquete voltou a encontrar sua torcida na noite dessa quinta-feira (11), ao receber no Ginásio do Sesi, o Franca.

-- 2 Notícia --

A equipe comandada por Dedé Barbosa perdeu por 66 a 88 (6 a 25, no primeiro período; 13 a 22, no segundo período; 25 a 22, no terceiro período e 22 a 19, no quarto período), em uma noite em que o desempenho dos dois primeiros períodos ficou muito abaixo do esperado, uma vez que o Pato não conseguiu bloquear as jogadas de velocidade dos visitantes.

Mas, assim como a equipe mostrou poder de reação na partida contra o Minas, as ações defensivas e ofensivas passaram a ser mais efetivas no segundo tempo, o que chegou a diminuir a distância no marcador, porém, sem oferecer risco ao Franca.

-- 3 Notícia --

Para o ala do Franca, Lucas Dias o rendimento da equipe caiu nos dois últimos períodos, pelo fato do elenco não ter conseguido manter a forte intensidade do primeiro tempo.

O armador do Pato, Augusto disse ao término da partida que a atitude a equipe do primeiro para o segundo tempo, foi um reflexo do intervalo do jogo.

-- 4 Notícia --

Segundo ele, o Pato deve ter em mente que não deve abaixa a cabeça para nenhum adversário. “Não devemos respeitar ninguém. E isso é o que vamos levar para o jogo de sábado, o que é muito importante”.

No sábado (13), o Pato Basquete recebe o Rio Claro. A partida será às 18h. Os ingressos para a partida estão a venda na Farmácia Sudoeste e no Posto GP (São Braz) e custam R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia).

Foto: Mauricio Moreira

-- 5 Notícia --
você pode gostar também

Comentários estão fechados.