Pato Basquete vence o Mogi das Cruzes em partida pelo NBB

Aline Vezoli

-- 2 Notícia --

Na sexta-feira (11), o Pato Basquete enfrentou e venceu o Mogi das Cruzes Basquete, em jogo realizado no Ginásio do Sesi, em Pato Branco. As duas equipes disputam vaga nos playoffs do Novo Basquete Brasil (NBB) 2021/2022. O Pato Basquete, comandado por Dedé Barbosa venceu a disputa por 79×70, em um jogo em casa, com arquibancadas cheias e bom aproveitamento das oportunidades em quadra.

Durante o primeiro período, o jogo se manteve equilibrado, com o Pato Basquete fechando o período com 18 pontos, enquanto o time de Mogi das Cruzes fez 12 pontos.

-- 3 Notícia --

Durante o segundo período, o Pato Basquete continuou com o excelente jogo, onde distribuiu a bola entre todos os jogadores e manteve uma partida consciente. A atuação da equipe garantiu importantes pontos para o time, fechando o placar em 22×16 ao término do primeiro tempo.

Após a pausa do primeiro tempo, a equipe paulista, que estava pecando na defesa durante os dois primeiros períodos, mudou estratégias e voltou para o terceiro período com mais confiança e agilidade. O placar do período foi de 19 para o Pato Basquete e 28 para o Mogi das Cruzes.

-- 4 Notícia --

Mesmo iniciando o quarto período com pontuação aproximada do Pato Basquete, com placar de 59×56 para o time da casa, o Mogi das Cruzes não conseguiu o empate e o placar continuou se distanciando. No último período, o Pato Basquete marcou 20 pontos e o Mogi das Cruzes marcou 14 pontos.

Com o resultado das partidas das sexta-feira, o Pato Basquete subiu um lugar na classificação e agora está nem 9º na tabela, com 40,7% de aproveitamento. Enquanto que o Mogi caiu para 15º com 29,6% de aproveitamento.

A próxima partida do Pato Basquete será em 23 de março, quando recebe o São Paulo.

-- 5 Notícia --
você pode gostar também
Deixe uma resposta