Esportes

Pato é eliminado da Copa do Brasil

Pato precisava de um empate no tempo normal para passar de fase (Crédito: Mauricio Moreira/Assessoria)

Depois de vencer por 3 a 0 o jogo de ida, o Pato Futsal precisava apenas de um empate para avançar para a semifinal na Copa do Brasil. Mas o Galo de Dois Vizinhos arrancou um grande resultado em casa, levou o jogo para a prorrogação e eliminou a equipe de Pato Branco por 1 a 0.

O primeiro tempo não teve gols na partida disputada na casa do Galo. Já nos primeiros segundos do primeiro tempo, porém, o Dois Vizinhos abriu o placar com Anderson Negão: 1 a 0. Dois minutos depois, Flores marcou o segundo para a equipe da casa.

O Pato Futsal até reagiu com Rodriguinho, quando a equipe já apostava no goleiro linha. Mas o Dois Vizinhos faria ainda mais dois gols: Wendel, com o gol aberto, faltando 1 minuto e 27 para o fim, e Nenem, com menos de um minuto para o fim da partida.

Já no primeiro tempo da prorrogação o Pato mostrava uma postura mais equilibrada, tentando furar os bloqueios do Dois Vizinhos sem arriscar furos na defesa, já que na etapa complementar não havia mais vantagem do empate. Gol placar igual, o jogo iria para os pênaltis.

Faltando três minutos para o fim da última etapa, Nenem recebe de Jaime e chuta por baixo do goleiro do Pato, gol do Dois Vizinhos: 1 a 0. Com o resultado na mão, a equipe da casa jogou na defensiva, e praticamente administrou o resultado que a levou para a próxima etapa da competição nacional.

O Dois Vizinhos ainda aguarda o resultado de jogo que definirá o seu adversário nas semifinais da Copa do Brasil.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima