Esportes

Pato empata com o Corinthians pela Supercopa

O Pato Futsal voltou as quadras na tarde dessa quinta-feira (26) para enfrentar a equipe do Corinthians, pela Supercopa Magnus de futsal, torneio que está sendo disputado em Erechim, Rio Grande do Sul. As equipes empataram com o placar de 1 a 1.

A partida foi equilibrada, com as duas equipes alternando em boas chances de gol, ainda que poucas. Uma das melhores chances de gol para o Pato veio no primeiro tempo com Tiaguinho, após uma jogada bem trabalhada praticamente na cara do gol.

O placar foi aberto ainda no primeiro tempo, faltando 11 minutos para o fim da etapa. Selbach marcou após ficar cara a cara com o goleiro Careca: 1 a 0 para o Pato Futsal.

No segundo tempo o jogo ficou mais movimentado. O Corinthians que precisava de uma vitória para garantir a vaga direta para a final se mostrou mais ofensivo, ameaçando muito o gol do Pato.

Uma das melhores chances dos paulistas veio numa tentativa de contra ataque do Pato. O goleiro Tiago saiu pela quadra para armar a jogada mas errou o passe. O gol estava aberto mas o chute do Corinthians foi pra fora.

Faltando 4 minutos para o fim do jogo, já com goleiro linha, Deives empata a partida: 1 a 1.

Com esse resultado o Pato precisa vencer o Atlântico nesta sexta-feira (27) para garantir uma vaga direta na final. Se perder, o time de Pato Branco volta a enfrentar o Corinthians no sábado (28), também valendo vaga na final.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima