Pato Futsal apresenta quatro reforços para a sequência da temporada

O Pato Futsal apresentou quatro reforços para a sequência da temporada 2021. Nesta quarta-feira (07), o goleiro Giovanni, o fixo João Pedro, o ala Iago e o pivô Douglas foram integrados ao elenco do clube bicampeão da Liga Nacional de Futsal.

-- 2 Notícia --

O goleiro Giovanni tem 25 anos e estava atuando pelo Juventude, de Dourados (MS). Ele também defendeu o São Paulo (SP), o Osasco (SP) e a Seleção Paulista. Já o pivô Douglas tem 28 anos e estava defendendo o São Miguel do Iguaçu (PR). Ele foi destaque na última edição da Série Ouro do Paranaense, sendo Vice-Campeão pelo Umuarama. Douglas também vestiu a camisa de equipes como Dracena (SP), América (RS) e Taubaté (SP).

O Pato Futsal também trabalha pela formação e lapidação de jovens talentos. O fixo João Pedro, revelado em Pato Branco, passa a ser integrado ao elenco adulto após uma série de avaliações. Quem também passou nos testes foi o ala Iago, 22 anos, revelação do futsal gaúcho.

-- 3 Notícia --

Os quatro atletas estão à disposição do técnico Paulinho Cardoso para o confronto deste sábado (10), às 17h, contra o Praia Clube, no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco (PR), pela Liga Nacional de Futsal 2021. A partida terá transmissão ao vivo da LNFTV.

Campanha do agasalho

-- 4 Notícia --

O Pato Futsal está promovendo uma campanha de doações de agasalhos e cobertores em bom estado. As arrecadações estão sendo feitas na Farmácia Brava, no Restaurante Dom Burger, no Mercadão dos Óculos, nas Agências Sicredi de Pato Branco e no escritório do clube bicampeão da Liga Nacional de Futsal.

A ação é válida até o dia 20 de julho. Quem participar estará concorrendo a uma camisa oficial do Pato Futsal, além de prêmios dos apoiadores da campanha. Para concorrer, basta o torcedor preencher a ficha com nome e telefone no momento da doação.

Os atletas, a comissão técnica e toda diretoria do Pato Futsal estão engajados na campanha de solidariedade. O objetivo é unir também toda torcida pato-branquense. “O Pato Futsal trabalha também de forma social e aderiu mais uma vez a campanha que visa angariar agasalhos e cobertores para as pessoas carentes”, revelou o Diretor Executivo do Pato Futsal, Eliseu Bertelli.

As doações podem ser entregues na Farmácia Brava (R. Tamoio, 540 – Centro); nas agências do Sicredi em Pato Branco (Av. Tupi, 1682 – Centro; Rua Guarani, 135, – Centro e Av. Tupi, 4191 – Cristo Rei); Dom Burger (Av. Tupi, 1480 – Centro); Mercadão dos Óculos (R. Caramuru, 418 – Centro) Escritório do Pato Futsal (Rua Iguaçu, 215, sala 201, Centro)

-- 5 Notícia --
você pode gostar também
Deixe uma resposta