Esportes

Pato Futsal com foco na Copa do Brasil

O Pato Futsal venceu o primeiro jogo e tem a vantagem do empate - Foto: Mauricio Moreira

O Pato Futsal segue em ritmo acelerado de jogos e viagens no calendário do futsal brasileiro. Após derrota pela Série Ouro do Paranaense de Futsal diante do Cascavel, por 6 a 0, o time pato-branquense seguiu para Araçatuba (SP). Nesta quarta-feira (21), o desafio será contra o Real Madruga, às 19h, no Ginásio Henny Ferraz Homem, pelo jogo da volta das oitavas de final da Copa do Brasil Sicredi de Futsal 2020.

Na partida de ida, em Pato Branco, o Pato Futsal venceu o Real Madruga pelo placar de 5 a 0. Para o jogo da volta, a equipe comandada pelo treinador Sérgio Lacerda tem a vantagem do empate no tempo normal para ficar com a vaga na próxima fase.

Já o Real Madruga precisa vencer no tempo normal por qualquer resultado para levar a disputa à prorrogação. Caso o jogo se encaminhe ao tempo extra, serão dois tempos de cinco minutos e persistindo o empate, o classificado será definido nos pênaltis.

O confronto será transmitido ao vivo pelo Real Madruga Araçatuba TV. O Pato Futsal, atual bicampeão da Liga Nacional de Futsal e campeão da Taça Brasil de Clubes 2018, segue na luta pelo inédito título da Copa do Brasil de Futsal. (Assessoria)

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima