Esportes

Pato Futsal contrata fixo Valença

Valença disse que será uma estreia diferente sem a presença de público - Foto: Mauricio Moreira/Pato Futsal

Assessoria

O fixo Tannais Rocha de Santana, mais conhecido como Valença, reforça o Pato Futsal para a sequência da temporada 2020. O experiente jogador estava no América, de Tapera (RS), e tem como principal característica a finalização. Valença já vinha treinando com o elenco do Pato Futsal nas últimas semanas.

No Paraná, Valença havia atuado na Copagril, de Marechal Cândido Rondon, em 2012 e 2015. Ele também vestiu a camisa de equipes como GM (SP), São Paulo (SP), Palmeiras (SP), Seara (SC), John Deere (RS), Zaragoza (ESP), Benicarlo (ESP), Krona Joinville (SC), Jaraguá Futsal (SC) e Concórdia (SC), além do América (RS).

Nas primeiras palavras como jogador do Pato Futsal, Valença enalteceu a força do elenco e da torcida. “Será uma estreia diferente sem a presença da torcida, mas já pude sentir a energia positiva do torcedor pato-branquense na cidade, que de uma forma ou de outra sempre apoia todos do elenco. Estou me sentindo muito bem e motivado para ajudar os companheiros. O grupo é muito forte e a responsabilidade é grande”, disse. Valença embarca com a delegação do Pato Futsal para Campo Mourão (PR) nesta sexta-feira (21). O Pato estreia na Liga Nacional de Futsal 2020 no sábado (22), às 19h, no Ginásio Belin Carolo, contra o Campo Mourão. A partida terá transmissão da LNFTV.  

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima