Esportes

Pato Futsal disputa vaga com o Galo na Copa do Brasil

O Pato Futsal venceu o primeiro jogo e tem a vantagem do empate - Foto: Mauricio Moreira

Pelas quartas de final da Copa do Brasil, o Pato Futsal vai a Dois Vizinhos nesta quarta-feira, enfrentar o Galo, às 20h. Como venceu o primeiro jogo, por 3 a 0, o time pato-branquense tem a vantagem do empate para avançar às semifinais da competição.

O Pato Futsal, que na última segunda-feira eliminou o Atlântico, de Erechim (RS), da Liga Nacional de Futsal (LNF), terá desfalques diante do Dois Vizinhos pela Copa do Brasil. O técnico Sérgio Lacerda não pode contar com Willian Peru, suspenso pelo segundo cartão amarelo. João Lucas e Valença estão lesionados e não devem jogar. Em compensação, o treinador pode contar com o goleiro Tiago e o fixo Caio, que vão ajudar na busca pela classificação.

O time pato-branquense teve desgaste com a prorrogação no jogo diante do Atlântico, mas o objetivo é buscar a classificação no tempo normal em Dois Vizinhos. No entanto, os jogadores e a comissão técnica sabem que não será fácil, pois o Galo é difícil de ser batido em seus domínios. A vantagem do empate é boa, mas o Pato precisa jogar com inteligência e explorar os erros do adversário. O Dois Vizinhos deverá partir para cima, uma vez que precisa da vitória para levar a decisão da vaga para a prorrogação.

O técnico Sérgio Lacerda teve pouco tempo nesta semana para preparar a equipe, mas o Pato vai em busca da vaga. O classificado de Pato e Galo vai enfrentar na semifinal o vencedor do confronto Brasília x Sorriso (MT).

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima