Pato Futsal e Coronel se enfrentam pelo Estadual

A equipe do Pato Futsal enfrenta o Coronel nesta sexta-feira, às 18h, no ginásio de esportes Dolivar Lavarda. Será o primeiro confronto entre as duas equipes na elite do futsal paranaense.

-- 2 Notícia --

O Coronel Futsal vem de uma importante vitória diante do São José dos Pinhais, por 4 a 0. Com três jogos disputados, o time vividense é o terceiro colocado no Estadual da Série Ouro, com seis pontos. O Pato Futsal tem o mesmo número de jogos, mas é o sétimo colocado, com quatro pontos.

Será um confronto direto pelas primeiras posições. Se o Pato vencer pode subir para o terceiro lugar, mas o Coronel começou bem a competição, sendo esperado um jogo difícil. No entanto, o time pato-branquense precisa fazer o dever de casa e buscar o quanto antes a classificação, pois terá outras competições pela frente, como a Liga Nacional de Futsal.

-- 3 Notícia --

O técnico Paulo Cardoso comentou sobre a preparação da equipe. “O grupo vem em pleno desenvolvimento e estamos concentrados para continuar neste ritmo, na evolução como um todo, tomando todos os cuidados que o momento exige. Vamos procurar fazer mais uma boa semana, de muita aplicação e competitividade”, destacou.

Já o fixo André está confiante em uma vitória do Pato Futsal. “O grupo é bastante competitivo e estamos no caminho certo. O Coronel tem uma forte equipe e certamente será um grande jogo. Com fé em Deus vamos sair vitoriosos”, completou.

-- 4 Notícia --

Para o jogo desta sexta-feira, o treinador do Pato Futsal não poderá contar com o fixo Marquinhos, que foi expulso diante do Campo Mourão. Outro que não joga é o ala Joãozinho, que segue se recuperando de uma contusão.

-- 5 Notícia --
você pode gostar também
Deixe uma resposta