Esportes

Pato Futsal empata com a ACEL no estadual

O Pato Futsal empatou com a ACEL, por 5 a 5, no Ginásio Deonisto Debona, em Chopinzinho, na noite desta terça-feira (1º), pela Série Ouro do Campeonato Paranaense, no segundo jogo do Pato na competição. Na estreia, jogando em casa, o time pato-branquense empatou com o Dois Vizinhos em 3 a 3.

A equipe de Chopinzinho abriu o placar no início do primeiro tempo, marcando 1 a 0. Faltando 11 minutos e 20 segundos para encerrar, Thiaguinho, do Pato, empatou em 1 a 1. Já no final da primeira etapa, em uma jogada de Rabisco, o Portuga da ACEL marcou um gol contra, colocando o Pato a frente no placar em 2 a 1.

Na sequência, em uma cobrança de falta com tiro livre, Valença fez 3 a 1 para o Pato. Mas faltando doze segundos para encerrar o tempo, gol contra do Selbach diminuiu a diferença para o time da casa, marcando 3 a 2.

No segundo tempo, o Pato marcou mais um gol com Thiaguinho e fez 4 a 2. Faltando 10 minutos e 26 segundos o Chopinzinho reduziu a diferença no placar, fazendo o terceiro gol no jogo e marcando 4 a 3. Dois minutos depois, de contra-ataque, a ACEL empatou o jogo em 4 a 4.

Faltando quatro minutos e 22 segundos para encerrar a partida a ACEL passou a frente no placar, fazendo 5 a 4. Mas faltando 24 segundos para terminar, o Pato empatou com Mazeto em 5 a 5.

A Série Ouro do Paranaense conta com a participação de 14 equipes, divididas em dois grupos de 7. O Pato Futsal está no grupo “A”, que além de Dois Vizinhos e ACEL/Chopinzinho, conta com a participação de Cascavel, Ampére, Marreco e São José dos Pinhais.

O grupo “B” é composto por Umuarama, Foz Cataratas, Campo Mourão, Toledo, Siqueira Campos, Palmas e Marechal Futsal. (Crédito da foto: Mauricio Moreira)

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima