Esportes

Pato Futsal empata com Dois Vizinhos na estreia no Paranaense

Foi a primeira partida do Pato pelo Campeonato Paranaense após a pandemia - Foto: Mauricio Moreira

Na noite da terça-feira (25), o Pato Futsal estreou no Campeonato Paranaense da Série Ouro, contra o Dois Vizinhos Futsal. O jogo, no Dolivar Lavarda, começou com as equipes tensas, porém, no desenrolar da partida os times conseguiram de desenvolver melhor. Assim, o jogo encerrou com um placar de 3 x 3.

Durante os primeiros momentos do primeiro tempo, as duas equipes trabalharam buscando espaço em quadra, deixando assim poucas oportunidades para jogadas táticas. Nos primeiros 20 minutos de jogo, tanto a equipe do Pato quanto do Galo, estavam tensas e realizando uma marcação bastante ofensiva

Porém, faltando pouco mais de três minutos para o fim do primeiro tempo, mesmo com o time de Pato Branco pressionando Dois Vizinhos, o time do Galo, se destacou e fez seu primeiro gol. Após um erro do Pato Futsal, em deixar o gol livre para que Djony jogasse como goleiro de linha, Luquinhas aproveitou a sobra e marcou para os visitantes.

Poucos minutos depois, faltando apenas cinco segundos para o fim do primeiro tempo, o Dois Vizinhos fez seu segundo gol, ao cobrar uma falta com um chute de tiro livre com Gugu Flores.

O time do Pato voltou mais concentrado em quadra para o segundo tempo e conseguiu realizar uma melhor sequência de passes, porém, nos primeiros minutos a equipe ainda estava com dificuldades para formular suas jogadas, enquanto que o Galo demonstrava uma maior presença em quadra.

Se destacando no jogo, Gugu Flores, aos 13 minutos de partida, após um bom passe pelo meio de quadra, levou a bola para a direita e, por baixo do goleiro Djony, fez o terceiro gol do Galo.

A recuperação odo Pato foi aos dez minutos do segundo tempo, quando de um passe de Selbach, Joãozinho mandou a bola para a rede. Menos de um minuto depois, após um passe de Djony, Denner, de cabeça, fez o segundo.

Faltando pouco mais seis minutos para o fim da partida, com uma jogada de triangulação, Rabisco passou a bola para Peru que, com uma boa finalização, marcou o terceiro gol do time, que assim terminou a partida empatado com o Galo.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima