Esportes

Pato Futsal empata com o Jaraguá e assume a liderança no Grupo C na LNF

Crédito: Paulo Sauer

Em jogo válido pela 13ª rodada da fase classificatória da Liga Nacional de Futsal (LNF), o Pato Futsal enfrentou o Jaraguá fora de casa neste sábado (17).

Em um confronto bastante disputado, com bons lances e defesas, quem abriu o placar foi Willian Peru, para o Pato Futsal. Ainda, nos dois primeiros minutos, quem igualou para o Jaraguá foi Oitomeia.

O terceiro gol foi marcado por Tiago Selbach, artilheiro isolado da LNF, que recebeu passe do Thiaguinho e encontrou o gol aberto.

O Jaraguá tentou correr atrás da vitória, mas apenas conseguiu o empate. Em um chute cruzado do Fernando, Éder estava lá e marcou para a equipe anfitriã.

Faltando poucos segundos para encerrar o jogo, um tiro livre foi marcado em favor do Jaraguá. Felipe fez a cobrança, mas Ramon defendeu, garantindo o empate para o Pato Futsal. Fim de jogo: 2 a 2.

Com esse resultado, a equipe pato-branquense passa a liderar o Grupo C, com 15 pontos. Dos nove jogos disputados, obteve quatro vitórias, três empates e duas derrotas.

Já o Jaraguá se mantém em sexto colocado do grupo, com seis pontos. Dos oito jogos, obteve uma vitória, três empates e quatro derrotas.

Em segundo colocado vem o Umuarama, também com 15 pontos. Contudo, devido aos critérios do campeonato, o Pato agora assume a liderança.

Na sequência vem o Tubarão, o Assoeva, o Campo Mourão, o Jaraguá e, na lanterna, está o Joaçaba.

O próximo compromisso do Pato Futsal, pela LNF, será no dia 1º de novembro, às 11h15. O jogo será em casa, no Ginásio Municipal Dolivar Lavarda, em Pato Branco, contra o Campo Mourão.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima