Pato Futsal empata com o Umuarama pelo estadual

Placar final foi de 3 a 3. Empate do Umuarama veio nos segundos finais
(Foto: Mauricio Moreira)

O Pato Futsal recebeu o Umuarama na noite desta sexta-feira (20), no ginásio Dolivar Lavarda, em partida válida pelo Campeonato Paranaense de futsal. O placar foi de 3 a 3, decidido nos últimos segundos de jogo.

-- 2 Notícia --

João Lucas balançou as redes para o Pato faltando sete minutos para o fim da primeira etapa: 1 a 0. O gol veio de um escanteio curto, que acabou mirando o ângulo do goleiro do time visitante. O Umuarama empatou o jogo faltando dois minutos para o fim do primeiro tempo: 1 a 1. Pouco antes do fim da etapa, o preparador físico do Pato foi expulso.

No comecinho da segunda etapa, Gabriel Rosa marca o segundo do Pato Futsal. Faltando 15 minutos para o fim do jogo, João Lucas no meio da área com calma, tira do goleiro e marca o terceiro do time da casa: 3 a 1.

-- 3 Notícia --

O Umuarama diminuiu a vantagem por conta de um gol contra de Douglas: 3 a 2. O Pato Futsal que administrava a vantagem teve um jogador expulso nos últimos minutos do jogo e ficou em situação complicada. O Umuarama aproveitou a vantagem numérico e empatou o jogo, faltando 14 segundos para o fim da partida. Placar final, 3 a 3.

-- 5 Notícia --
você pode gostar também

Comentários estão fechados.