Esportes

Pato Futsal empata em Campo Mourão

O Pato Futsal pressionou o adversário até chegar ao gol de empate - Foto: Alisson Lima

A equipe do Pato Futsal arrancou um empate com o Campo Mourão, por 2 a 2, nesta segunda-feira (5), fora de casa, pelo Campeonato Paranaense da Série Ouro. Com o resultado, o time pato-branquense subiu para o quinto lugar na tabela de classificação, com quatro pontos. O próximo jogo será no dia 16 de abril, no Dolivar Lavarda, contra Coronel Vivida.

O Pato Futsal começou no ataque e teve três chances de abrir o placar, a melhor delas com Diego Belém, que finalizou e a bola foi para fora. O Campo Mourão chegou com Thomas, que chutou forte e Gian Wolverine defendeu. O Pato teve a chance com Mazetto, que chutou, a bola desviou em Varejão e foi para fora. Marquinhos fez duas faltas seguidas e foi expulso. Com um jogador a mais em quadra por dois minutos, o Campo Mourão foi para cima e Caio Barros finalizou duas vezes, mas parou no goleiro Wolverine. Com o retorno do quinto homem, o Pato equilibrou o jogo. Mazetto finalizou e a bola passou rente à trave. Tiro livre para o Campo Mourão. Caio Júnior cobrou e fez 1 a 0. A equipe do Pato foi para o ataque e Felipinho bateu para a defesa de Ramon.

No segundo tempo, o Campo Mourão passou a pressionar, mas aos poucos o Pato Futsal equilibrou o jogo. Wolverine fez boa jogada e finalizou para fora. João Lucas chutou e Ramon evitou o gol de empate. Varejão teve a chance e Ramon praticou mais uma defesa. O Campo Mourão fez boa jogada e Thomas ampliou a vantagem, 2 a 0.  A equipe pato-branquense foi em busca do prejuízo. Mazetto recebeu livre e tentou por cobertura, mas a bola foi para fora. Felipinho cobrou falta e Ramon defendeu. De tanto insistir, o Pato diminuiu com Diego Belém, 2 a 1. O Campo Mourão sentiu o gol e o goleiro Ramon saiu contundido. O técnico Paulo Cardoso pediu tempo para orientar os jogadores e o Pato seguiu pressionando. Jogando adiantado, Wolverine finalizou e Ramon defendeu. Diego Belém bateu e Ramon defendeu, mas faltando 17 segundos para o final do jogo, Wolverine chutou e empatou o jogo.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima