Pato Futsal encara o Foz Cataratas fora de casa pela Liga Nacional

O Pato Futsal joga em Foz do Iguaçu (PR) neste sábado (16), às 11h, contra o Foz Cataratas. O duelo é válido pela terceira rodada da Liga Nacional de Futsal 2022 e terá transmissão ao vivo da LNFTV. A equipe pato-branquense soma três pontos na competição.

Na atual edição da LNF, o Pato Futsal venceu o Campo Mourão na estreia, fora de casa, por 3 x 1, e perdeu para o Joinvile na segunda rodada, por 2 x 1, em Pato Branco. “A Liga Nacional é a competição mais disputada do mundo. São grandes jogos em todas as rodadas e só um será o campeão. Temos que estar bem, pensando jogo a jogo e fazendo o melhor”, disse o técnico Sérgio Lacerda, bicampeão da LNF pelo Pato Futsal (2018 e 2019).

O último confronto entre Pato Futsal e Foz Cataratas ocorreu em 12 de março de 2022, quando o Pato venceu em Foz do Iguaçu, por 3 x 1, pela primeira rodada da Série Ouro. Os gols do Pato Futsal foram marcados por Rangel, Dedezinho e Gregory.

A delegação do Pato Futsal seguiu para Foz do Iguaçu nesta sexta-feira. A equipe pato-branquense fará um treino no Costa Cavalcanti antes da partida deste sábado.   

você pode gostar também
Deixe uma resposta