Esportes

Pato Futsal enfrenta o Tubarão pela Liga

O Pato Futsal busca, em Santa Catarina, a liderança do grupo C - Foto: Mauricio Moreira

A equipe do Pato Futsal joga nesta quarta-feira, contra o Tubarão, às 21h, em Santa Catarina, pela Liga Nacional de Futsal (LNF). O time pato-branquense busca a vitória para assumir a liderança do grupo C, pois está com 18 pontos, três a menos do líder Tubarão.

O Pato Futsal já está classificado para a fase de mata-mata da Liga, na busca pelo tricampeonato. No entanto, quer o primeiro lugar do grupo C para enfrentar o quinto colocado do grupo A, que hoje seria o Minas, mas como tem mais jogos poderá ser também Praia Clube ou São José, com o time pato-branquense tendo a vantagem de decidir em casa a vaga para as quartas de final.

Para o jogo desta quarta-feira, o técnico Sérgio Lacerda não poderá contar com o ala Neguinho, que vai jogar no futsal do Kuwait. Já o goleiro Tiago aguarda a publicação do seu nome no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para ter condições de jogo. No entanto, Ramon deverá seguir como titular diante do Tubarão, com o treinador mantendo a base do time que venceu o Umuarama por 4 a 2.

No primeiro jogo disputado em Pato Branco, a equipe comandada por Sérgio Lacerda venceu por 5 a 1, mas o Tubarão reagiu na competição e com várias vitórias assumiu a liderança do grupo C. Será um jogo difícil, com o Pato tendo que jogar com inteligência e explorar os erros do adversário na busca pela vitória.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima