Em jogo disputado nesta sexta-feira (23), o Pato Futsal não tomou conhecimento do São José dos Pinhais, aplicando uma goleada por 7 a 0.  O time pato-branquense subiu para 10 pontos, se mantendo entre os primeiros colocados no Campeonato Paranaense da Série Ouro.

O São José, que jogava em casa, levou perigo no início do jogo, mas aos poucos o Pato Futsal equilibrou o confronto e passou a pressionar. Após boa jogada, João Lucas chutou para a defesa de Nicolas.  O gol saiu após cobrança de escanteio, com Marquinhos, 1 a 0. O Pato seguiu no ataque e Felipinho ampliou a vantagem, 2 a 0. O São José tinha dificuldades na marcação e o time pato-branqunse dominava o jogo e fez 3 a 0 com André. Em seguida, Mazetto aproveitou um erro do adversário para ampliar, 4 a 0. O técnico do São José passou a fazer alterações na equipe e João Machado chutou para a defesa de Gian Wolverine. O Pato deu o troco com Luanzinho, que passou por vários adversários e finalizou, com a bola tocando na trave. O São José levou perigo com Gus, mas a bola bateu no travessão.

No segundo tempo, o São José teve duas oportunidades, mas parou em Gian Wolverine. O Pato ampliou a vantagem em cobrança de falta. Felipinho passou para João Lucas fazer 5 a 0. A equipe de São José dos Pinhais teve uma chance com Gus, mas a bola foi para fora. O Pato dominava o jogo e Luanzinho roubou uma bola, mas bateu para fora. João Lucas finalizou da entrada da área e Nicolas defendeu. Luanzinho fez boa jogada e tocou para Varejão ampliar a vantagem, 6 a 0.  O time pato-branquense errou no ataque e Luquinha tentou por cobertura, mas a bola foi para fora. O Pato Futsal seguiu jogando bem e Varejão fez 7 a 0. A equipe do São José colocou Gus como goleiro-linha. Bruninho teve a chance de fazer o gol de honra, mas Lucas Suita defendeu.