Esportes

Pato Futsal inova em parceria com Centro Regional de Diagnóstico

Assessoria

O Pato Futsal segue inovando e fortalecendo o projeto na temporada 2021. Nesta quinta-feira (8), a diretoria da equipe pato-branquense oficializou a parceria com o Centro Regional de Diagnóstico – CRD. O acordo contempla o suporte de diagnóstico para a recuperação dos atletas, com exames de ressonância magnética e ultrassom. Além disso, o CRD também apresenta ao povo pato-branquense e do sudoeste do Paraná a Tomografia Computadorizada de Coronárias (TCcor), um método novo e poderoso na avaliação cardiológica.

Os dirigentes do Pato Futsal, Alcir Camozzato, Eliseu Bertelli e Giovani Geron, foram recebidos pela médica Fabíola Hecke e pelo médico Orlando Claudio Hecke. “O CRD sente-se orgulho em poder associar a marca e ser parceiro do Pato Futsal neste novo ano. Um ano difícil que estamos vivendo, mas o Pato Futsal é muito bem recebido no CRD. Que os atletas tenham saúde plena e possam contar com nosso suporte”, destacou Dr.Orlando Hecke, grande incentivador do projeto Pato Futsal.

O presidente do Pato Futsal, Alcir Camozzato, o Paraguai, reforçou o apoio do CRD e elogiou a clínica pela constante inovação nos tratamentos. “Trata-se de mais uma parceria de alto padrão para o Pato Futsal. A prevenção e o tratamento adequados podem reverter quadro de lesões em nossos atletas. Além disso, o suporte com a Tomografia Computadorizada de Coronárias (TCcor)  é mais um avanço na excelência dos serviços não só para a equipe do Pato Futsal, bem como para todo cidadão pato-branquense”, revelou.   

Com o apoio do CRD, o Pato Futsal disputa na atual temporada a Série Ouro do Campeonato Paranaense, a Liga Nacional de Futsal e a Copa do Brasil Sicredi de Futsal. A equipe pato-branquense é bicampeã da Liga Nacional de Futsal e conta com uma das torcidas mais vibrantes do mundo.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima